Berlusconi e a catedral em miniatura!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 by: Ovni Tuga



Todo o mundo viu a noticia.  Berlusconi foi agredido com uma catedral em miniatura, por um homem que segundo dizem o seu estado mental já conheceu melhores dias, mas que apesar disso não lhe retirou a pontaria (mesmo em cheio)!

Agora, o presidente italiano será submetido a (mais) uma operação plástica para retirar a  "moldura"  da dita catedral. Tudo me parece bem, até ao momento em que alguém teve a brilhante
 ideia de fabricar bonecos de porcelana com a figura de Berlusconi a sangrar e com um lenço na cabeça.

Ora nem mais, uma excelente oportunidade de negócio e mais uma figura  para o presépio este natal, já estou a imaginar o quanto as crianças vão adorar aquele bonequinho cheio de sangue. E as ideias que lhe vão surgir depois de tamanho trauma! "mamâ será que se eu atirar o boneco á cabeça da joana, fazem tambem um boneco parecido com ela"

Sem duvida que o povo se aproveita de tudo para fazer dinheiro, mas haverá limites para o bom senso?! Acho que não!

Sinto-me chocado ou talvez não!

Assine o feed deste blog ou receba todas as ovni-mensagens por email.
Filed under: ,