Dia dos namorados - Ideias

sábado, 13 de fevereiro de 2010 by: Ovni Tuga

Dia dos namorados
O dia dos namorados está á porta, já estão por esta hora todos os machos a prepararem-se para o possivel acasalamento no fim do jantar de domingo!
Sim, não vale a pena dizer que não, vão-se comprar umas rosinhas e uns bombons de chocolate para adoçar o bico á "presa" (namoradas). Um sorriso ali, um beijinho aqui, um abraço mais apertado e os olhos na namorada do casal da mesa ao lado!

Para mim, este dia até se torna um pouco estúpido mas lá vou eu também levar a minha donzela a um jantar caro e requintado! Porque é que não se pode jantar na "tasca do zé", com um boa caneca suja de tinto e umas sandes de presunto?! Já sei o ambiente não é romântico, mas para a carteira também não vai ser nada romântico, jantar num restaurante "chique", com um gajo a observar todos os nossos movimentos para ver quando é que o copo está vazio, é ridiculo!
De qualquer forma, o dia é reservado a surpresas e prendas, muitas dúvidas para saber o que oferecer á nossa cara metade do momento. O mais fácil é oferecer o nosso bem mais precioso, além de não ter custos (desde que haja prevenção), afinal é realmente o que nós queremos oferecer.
Não estou a ser machista mas sim realista com a situação, meninas o que nós queremos é sexo por muito que se diga eu Amo-te!

De uma forma geral é o que acontece, mas atenção podem sempre acontecer imprevistos e as meninas dar a volta ao assunto presenteando-nos com uma prenda um pouco, digamos, "incomodativa".

Como, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, quem quiser que se cuide. E já agora, boa sorte a todos para o jantar!

Sinto-me com desejo!

Assine o feed deste blog ou receba todas as ovni-mensagens por email.
Filed under: , ,