Será que devo usar o Twitter?!

quinta-feira, 25 de março de 2010 by: Ovni Tuga

Como de certeza já repararam, eu sou talvez o único internauta á face do planeta Terra e Marte também, que não usa a famosa rede de microblogging  - o Twitter.

Considero-me um Geek, gosto de tecnologia e tudo o que é inovador, mas o Twitter não me convence. Não percebo qual a piada de escrever algo com meia dúzia de caracteres, e tentar que centenas de pessoas me sigam, á espera de ver o que estou a fazer de momento.

Estas plantaformas de microbloggig que surgem a um ritmo alucinante, conseguem captar o utilizador horas a fio colado ao computador numa espécie de messenger.
O uso abusivo e aceitar toda a gente que aparece como seguidor, não me fascina, para além de afastar muitos possivéis leitores dos blogues.

"Agora estou a dormir"; "estou na sanita"; "estou mal disposto"; "vou comprar um carro"; sinto-me feliz"; "dei um peido".

Vê-se em muitos utilizadores mensagens deste género (claro que falo de uma forma geral), mas que raio de sentido tem isto.
Neste momento se eu utilizasse o Twitter, o meu twett dizia o seguinte: "espetei uma faca na perna, foi emocionante". 

Se gosto do trabalho de alguém não o sigo pelo Twitter, dá um gozo imenso visitar o blogue ou site todos os dias para ver se existem novidades. O conteúdo é o que me interessa e o que valorizo para a minha mente preversa.

Por enquanto vou resistindo á tentação, não posso dizer que nunca usarei a plantaforma!

E voçês o que acham, devo ou não usar o Twitter?  Convençam-me!

Sinto-me diferente!

Assine o feed deste blog ou receba todas as ovni-mensagens por email.
Filed under: ,