Árbitro manhoso!

sábado, 12 de dezembro de 2009 by: Ovni Tuga



Ora revelando aqui a minha "faceta" futebolistica, sim eu maltrato a bola todos os domingos de tarde.

Quero demonstrar a minha indignação, perante as arbitragens dos campeonatos distritais (e não só claro), penso que os árbitros estão a tirar demasiado proveito do apito que lhe concedem e ainda lhe pagam por cima.
Trocando isto por miúdos, parece-me a mim que os árbitros que militam nos distritais, são cada vez mais
 novos e incompetentes, excedem-se nas suas actuações prejudicando o espectáculo. Soa mesmo que só ali com o apito na boca, é que conseguem demonstrar a sua masculinidade perante os atletas e todos os adeptos!

 Já devem estar a pensar (?), por que raio é que estou a escrever sobre este assunto, passo a explicar:
num domingo destes  em que eu maltrato a bola, e provoco a ira dos adeptos, acabo por ser expulso do jogo sem razão aparente (não é bem assim). Não sou nenhum "santinho", mas estou "habituado" a ser expulso normalmente por palavras dirigidas ao árbitro, desta vez não disse que o senhor árbitro tinha uma boa mãe, nem que a mulher dele é muito bonita, ou que estava em casa descansada a dormir!

Simplesmente as minhas palavras em momento de êxtase (mesmo perto do orgasmo), depois de um golo marcado foram ,"MAMA AÍ", e nem se quer foram dirigidas á equipa de arbitragem, facto que penso que faz toda a diferênça.

Qual é o meu espanto, vendo aquela amostra de homem correndo em direcção a mim e admoestar-me o cartão vermelho directo (sem interferências pelo meio), quando pensava eu que ele me vinha perguntar se eu estava bem disposto!

Com este cenário só posso questionar-me como a imagem acima indica, onde está a minha liberdade de expressão?!!

E vocês o que acham?

Sinto-me Injustiçado!

Assine o feed deste blog ou receba todas as ovni-mensagens por email.
Filed under: