Caderneta de cromos Nuno Markl - Revolta

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 by: Ovni Tuga



Confesso, que sou um ouvinte assíduo da rádio comercial em especial da rubrica de Nuno Markl, a "caderneta de cromos".

Aprecio bastante o trabalho do "maluco" Markl desde os tempos do "Homem que mordeu o cão", mas agora sinto-me revoltado com a sua rubrica.

Será que todos os dias de manhâ, tenho que ficar mal disposto ao ter que me recordar todas as loucuras, aventuras estúpidas, momentos deprimentes, a minha puberdade (ou mentira), dos jogos, musicas, da escola, da miúda que nunca consegui engatar, e de tantas outras lembranças da minha juventude.

Têm paciência Markl, isto está a chegar ao limite não consigo mais, confesso que a minha infância foi cheia de fracassos (vê-se por este blog) mas foi passado, agora sou um homem que não quer libertar o seu subconsciente dessa fatídica fase da sua vida.

Cromos, cromos e cromos, sim eu fiz parte de todos esse lote que mencionas na rubrica, a minha revolta é forte, mas está-se a tornar num vício ao qual eu não consigo escapar, todos os dias quero ouvir mais um momento deprimente da minha adolescência, mesmo que isso afecte a minha massa encefálica (se é que eu a tenho), até a minha esposa tem sentido alterações no meu comportamento.

O meu testemunho fica feito se algo de estranho me acontecer a "caderneta de cromos" é a responsável.

Sinto-me revoltado!

Assine o feed deste blog ou receba todas as ovni-mensagens por email.
Filed under: , ,