Homem grávido, e o mundo em perigo!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 by: Ovni Tuga

Não tenho nada contra os gays, mas esta noticia deixa-me de boca aberta!
Depois de Thomas Beatie em 2008 ser o primeiro homem a dar á luz um bebé, agora surge este casal do estado da California a anunciar que em meados de fevereiro vão ter o seu lindo rebento.

Scott Moore o homem que está grávido por inseminação artificial, nasceu com  um corpo feminino como o seu actual companheiro, mudaram de sexo e resolveram casar!

Eu até estou com dificuldades para difundir a noticia, pois sinto que por este andar a humanidade os valores e tradições, estão seriamente em perigo!




Mas que raio, estou sem palavras! Vejam as fotos!

Assine o feed deste blog ou receba todas as ovni-mensagens por email.
Filed under: , , ,